Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vestido De Renda Curto 2014

 Oi , meninas ! tudo bem ?
Hoje eu vim falar sobre tendências de 2014 , Dei uma pesquisada e descobrir que os vestidos curto de renda vem com tudo esse ano também !  Eu mesmo adoro renda seja :  vestido, blusa , saia ou até short !
Afinal quem não gosta de vestido de renda ? eles são super elegantes , românticos é sofisticados ! esse ano eles vieram com modelos diferentes ! seja longo ou curto eles sempre arrasam ! Eu separei alguns modelos pra vocês !

                                           MODELOS DE VESTIDO DE RENDA CURTO 2014 !











                               



                                                 OLHA ELAS ARRASANDO NO LOOK !



        


VESTIDOS DE  RENDA - BLACK






GOSTARAM MENINAS ? SE GOSTARAM COMENTA AQUI EM BAIXO ! BEIJINHOS !

13 comentários:

  1. Achei lindos adoro renda e até tenho aquele vestido da 3 fileira o preto ^^ Gostei muito do blog e já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o primeiro e os de renda preta são os meus preferidos... bjs e uma ótima semana...
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha uma ótima semana também! Obrigado pela visita! Volte sempre ! Beijo!

      Excluir
  3. oiii linda adorei o post adoro esse tipo de vestido! ja estou te seguindo bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita linda e volte sempre ! beijinhos !

      Excluir
  4. Quero muito agradecer sua visita no blog , comentário e por seguir!

    Estou retribuindo seu carinho e espero manter contato sempre aqui!

    Sucesso e que 2014 seja um ano maravilhoso!

    E com certeza, já vou providenciar um vestidinho de renda...amooooooo!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita linda ! e volte sempre, beijinhos !

      Excluir
  5. amei o post, retribuindo a visita e te seguindo =)
    ah te add no g+
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor ! e volte sempre , beijinhos !

      Excluir
  6. Respostas
    1. eu mesma amo também renda ! obrigada pela visita e volte sempre !

      Excluir
  7. Bonitos os modelos, gosto de renda. Vestidinhos assim são bem femininos.

    ResponderExcluir