Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TAG : Sete Coisas Que ...

Oi  meninas ! tudo bem ? Hoje eu vim fazer uma tag que eu achei legal é queria dividir com vocês ! Que eu vi no blog ( http://www.universovanguarda.com/ ) espero que vocês gostem !








              Sete coisas para fazer antes de morrer :


  • Viajar para Nova York
  • Morar sozinha
  • Comprar um carro (obs: com o meu próprio dinheiro )
  •  Ajudar associações que cuidam de animais abandonados
  • Fazer Faculdade de Moda ou de veterinária (obs : não decidir ainda )
  • Falar o que penso sem mim sentir culpada depois
  • Conhecer a torre Eiffel 
                           
                      
                 Sete coisas que eu mais falo :

  • Beijinhos !
  • Flor !
  • Aff !
  • Obrigada !
  • Ownt !
  • Tá bom !
  • Ok !
                      
                                          
                Sete coisas que eu faço bem :


  • Dormir
  • Conversar
  • Cuidar do blog
  • Dar conselho as minhas amigas
  • Tirar dúvidas de minhas amigas
  • Cuidar da minha cachorrinha
  • Ficar horas no notebook
  
          Sete coisas que eu não faço : 

  • Faltar o respeito com pessoas que eu goste 
  • Mentir para mim sentir superior 
  • Faltar o respeito com os meus pais
  • Ser falsa
  • Desprezar os meus amigos ou alguém
  • Fazer intrigas  
  • Deixar de mão um amigo que precise de mim



                     Sete coisas que mim encantam :

  • Música internacional
  • Livros 
  • Gentilezas
  • Pessoas educadas
  • Poesias
  • Novela
  • Fotografia 

                          Sete coisas que não gosto :

  • Pessoas que gostam de se beneficiar de alguém 
  • Funk
  • falsidade
  • Maquiagem pesada 
  • Roupa decotada 
  • Mentira
  • Pessoas que ficam jogando na cara coisas que fez pelo outra 



                   ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! SE GOSTARAM , COMENTA  AQUI  EM BAIXO ! BEIJINHOS !


     


16 comentários:

  1. Gostei do post '
    Já seguindo ;D

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida ! volte sempre beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Ha adorei o post qerida,temos varias coisinhas em comum.....
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita rennata é volte sempre que quiser ! beijinhos !

      Excluir
  4. foi bem respondida parabens
    seguindo Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ! e volte sempre que quiser Erika ! beijinhos !

      Excluir
  5. Te indiquei em uma tag, lá no meu blog. Confere lá http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita é volte sempre que quiser ! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótima TAG! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita é volte sempre ! beijos !

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a tag *-*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameii a Tag, super fofaaa

    www.brunagianni.com

    Bjuhsss

    ResponderExcluir
  11. A primeira coisa que pensei nas sete coisas que mais falo foi ''mano'' kkkkkkkkkkkkk Adorei essa tag flor. Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela visita ! e volte sempre flor ! beijos !

    ResponderExcluir