Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Batom Verão 2014

 Oi meninas, tudo bem ? Vim fazer esse post sobre as cores de batons que estão em alta neste verão !
 As cores mais vista nas passarelas foi o laranja ! Mas não pense que as outras cores foram ignoradas não meninas , a tendência nesse verão são as cores vibrantes ! nesse verão elas vieram com tudo !

 Mas não vão pensando que é só comprar um batom azul é colocar nos lábios é pronto  ''tô na moda'' , o azul , verde e amarelo devem ficar nas passarelas ! é muito cuidado também ao usar batons escuros como preto e roxo eles remetem Halloween !
                       
                                                 
              ALGUMAS DAS CORES QUE VEM COM TUDO NESTE VERÃO DE 2014 !






       NÃO SABE QUAL É A COR DE BATOM PARA A SUA COR DE PELE ? VEM COMIGO QUE EU TE EXPLICO !



  • ALARANJADOS (TANGERINA E CORAL) : Combinam muito bem com peles bronzeadas e negras, mas também fica super lindo nas mais branquinhas.
  • TONS VIBRANTES ( PINK E ROXO) : Requer certos cuidados, vai bem com mulheres mais jovens e de peles mais claras, mas sabendo usar !
  • TONS SÓBRIOS  (MARROM E VINHO ) : Combina com todos os tipos de pele e vai bem em todas as idades.
  • VERMELHO : Quem nunca pensou em  usar aquele vermelho fatal, essa é a sua chance! Tons fechados que puxam para o vinho são ideais para a pele negra. As mulheres de pele bem clarinha combina com todos os tons de vermelho!


   GOSTARAM DO POST ? SE GOSTARAM COMENTA E SEGUI O BLOG PRA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS TENDÊNCIAS  DE 2014 ! BEIJINHOS !





16 comentários:

  1. Acho que não teria coragem de usar uma cor laranja na boca, porém estão lindos!
    Tem post no blog com estampas florais, vem ver? http://coisasdecalifornianas.blogspot.com.br/2014/01/estampas-florais.html#.Usl89yFaf0c
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também não! Prefiro os tons de Rosa ou um vermelho ! Obrigada pela visita e volte sempre ! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Amei os batons, só curto mesmo é um rosinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem claro <3

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro batom rosinha ! obrigado pela visita e volte sempre ! beijos !

      Excluir
  4. Amo vermelho, as cores estão com tudo neah?!
    Acho que não colocaria os tons alaranjados.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, acho q só não tenho coragem de usar roxo, os outros eu amo!!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu acho que eu também não teria coragem de usar o roxo ! obrigada pela visita e volte sempre ! beijos

      Excluir
  6. Amei seu blog linda!
    Já seguindo ... abraços -> http://fika-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também linda dei uma olhadinha no seu é adorei ! obrigada pela visita e volte sempre !

      Excluir
  7. Retribuindo a visitaa!!! Ameii o seu blog, e sobre o batons acho que eu não usaria o laranja e o azul kkkk...
    Seguindo!!!

    http://makeupamandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. todos lindos , mais o veermelho e os rosas tãao mais <3
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ! eu também adoro batom vermelho ou rosa ! obrigada pela visita e volte sempre ! beijos

      Excluir
  9. Gosto mais dos tons de vermelho e rosa!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir